Área Reservada

portoNa minha opinião foi uma visita muito educativa, onde aprendemos e conhecemos mais sobre uma cidade muito bonita que é o Porto. Foi uma viagem onde nos divertimos com os professores e com os colegas e onde aprendemos de uma forma diferente. Gostei muito  e queria que novas viagens destas viessem.

Alice Mendonça – 8º Ano

 

Gostei muito da visita de estudo, porque visitámos vários lugares fantásticos que desconhecia. Primeiro, visitámos o “Dino Parque”na Lourinhã, onde observámos vários modelos de dinossauros.

Depois, visitámos a Casa da Música e os seus segredos. A sua nacionalidade era holandesa.

A seguir, visitámos a Livraria Lello, que era um autêntico universo de leitura. A decoração era magnifica e muito bonita. Depois, o museu interativo “World of Discovery”, que nos contava parte da história portuguesa. O que mais gostei foi andar de barco e viver uma grande aventura, enquanto podia observar os diversos lugares com especiarias, metais e moedas.

Por último, aproveitámos para almoçar e conhecer o shopping Santa Catarina no Porto. Foi muito divertido, principalmente quando vimos um filme de terror em 3D, que durou três minutos. Durante o filme, as cadeiras mexiam-se enquanto caíam sobre nós algumas gostas de água para tornar o momento mais real e assustador.

Espero que no próximo ano possa viver estas aventuras inesquecíveis.

Laura Rubinstein - 8º Ano

Gostei muito da viagem ao Porto, do convívio com os meus colegas e dos sítios novos que conheci. No geral a visita foi muito divertida e produtiva.

Maria Oliveira – 8º Ano

Gostei muito da visita de estudo porque fiquei a conhecer novos lugares na cidade do Porto. Para além disso o convívio com os meus colegas e professores foi espetacular.

Foi uma viagem muito divertida que serviu para aprender de uma maneira diferente.

Marta Nunes - 8º ano


 

Copyright © Colégio de Nossa Senhora do Alto

Joomla Templates by Joomla-Monster.com