Área Reservada

28Há sempre um começo e um recomeço uma vez que as férias precisam do seu espaço.

E devolvem-nos energias. Uns saem e outros entram. Acalentam-se outros sonhos e projetos.

E, assim, foi também connosco. Dia 28 de setembro, tivemos a tarde de abertura das atividades do Movimento Juvenil Salesiano, preparada pelas animadoras e irmãs.

O ACOLHIMENTO aos quinze ADS e aos 18 Clube Bosco foi feito no ginásio com palavras de saudação da Ir. Anabela; seguiu-se a apresentação dos novos elementos que tiveram de fazer a prova gestual e coral do Hino MJS. As animadoras Maga e Alice Paloma apresentaram com entusiasmo o vídeo que fizeram com a história do centro e as atividades desenvolvidas. Muito interessante!

Passámos aos campos. A animadora Joana apresentou os JOGOS preparados, apoiada pela Graça Monteiro e outras animadoras. Prontos para a ação. Muita animação!

Já na mata, procurando sombras, seguiu-se a ORAÇÃO que a Alice Melo (mesmo nas suas primeiras lides universitárias) nos enviou, preparada de modo muito adequado ao começo do ano. Houve silêncio. Momento de interiorização!

E, claro, já havia apetite de sobra para o LANCHE partilhado e apetitoso, mesmo ali em cimas das mesas, sob a copa das árvores. Mesmo muito apetite!

Que Maria Auxiliadora nos acompanhe no caminho a percorrer.


 

Copyright © Colégio de Nossa Senhora do Alto

Joomla Templates by Joomla-Monster.com