8c9qjk2oNa quinta-feira, dia 8 de outubro, a comunidade educativa do Colégio de Nossa Senhora do Alto reuniu-se para a Abertura Solene do Ano Letivo.

Numa cerimónia simples, familiar, festiva e com grande significado reconheceram-se, publicamente, as aptidões e atitudes dos alunos que se evidenciaram, no ano letivo anterior, nos domínios cognitivo, cultural, pessoal, social, desportivo e espírito de voluntariado. Foi, também, um momento de gratidão para com a Dr.ª Dulcina Botelheiro pelo seu trabalho e dedicação a esta casa.

Uma palavra de agradecimento e reconhecimento à Lígia Pereira e seus músicos, aos alunos de violino do conservatório de música de Olhão, à Versus Tuna da Universidade do Algarve e a todas as entidades oficiais e convidados presentes que contribuíram, significativamente, para a elevação deste momento.

Saudamos as famílias dos alunos em geral e em particular dos alunos não premiados de modo a que esta referência possa surgir como um estimulo e um incentivo a fazer mais e melhor.